quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pela Luz dos Olhos Teus - Vinicius de Morais (Tom Jobim e Miucha) Legendado



Música romântica do Vinicius de Morais, cantada por Tom Jobim e Miucha. Legendado. (Ela canta) Quando a luz dos olhos meus E a luz dos olhos teus Resolvem se encontrar Ai, que bom que isso é meu Deus Que frio que me dá o encontro desse olhar Mas se a luz dos olhos teus Resiste aos olhos meus Só pra me provocar Meu amor juro por Deus Me sinto incendiar (Ele canta) Meu amor juro por Deus Que a luz dos olhos meus Já não pode esperar Quero a luz dos olhos meus Na luz dos olhos teus Sem mais la ra ra ra... Pela luz dos olhos teus Eu acho meu amor e só se pode achar Que a luz dos olhos meus precisa se casar ( La ra li ra la ra...) ( La ra li ra la ra...) (Os dois cantam) Quando a luz dos olhos meus E a luz dos olhos teus Resolvem se encontrar Ai, que bom que isso é meu Deus Que frio que me dá o encontro desse olhar Mas se a luz dos olhos teus Resiste aos olhos meus Só pra me provocar Meu amor juro por Deus Me sinto incendiar Meu amor juro por Deus Que a luz dos olhos meus Já não pode esperar Quero a luz dos olhos meus Na luz dos olhos teus Sem mais la ra la ra... Pela luz dos olhos teus Eu acho meu amor e só se pode achar Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário